Comissão de Vendas no Marketing de Afiliados

Este artigo fornecerá algumas informações úteis para aqueles que planejam iniciar no marketing de afiliados. O lucro neste negócio é a comissão de vendas. Os afiliados estão interessados ​​nos produtos que oferecem altas comissões de vendas. Os produtores querem vender seus produtos, mas querem pagar menos comissão de vendas para obter o benefício máximo.

Este artigo orientará os afiliados sobre como definir sua comissão de vendas. Também dirá aos afiliados como escolher os produtos com base na comissão de vendas oferecida.

Comissão de Vendas e Marketing de Afiliados

Sempre que um afiliado planeja entrar nesse campo, surgem as seguintes perguntas:

“Conseguirei ganhar comissão vendendo os produtos dos produtores? Qual será a minha porcentagem? Serei capaz de ganhar uma boa quantia com a venda dos produtos ou não? ”

Existem diferentes tipos de programas afiliados. O primeiro tipo é chamado de “Pagamento por venda”, o segundo é “Pagamento por lead” e o último é “Pagamento por clique”. Existem mais alguns tipos, mas esses três são os mais populares entre os profissionais de marketing afiliado.

Na opção de pagamento por venda, o produtor paga aos afiliados em cada venda. Normalmente, a taxa de comissão fica entre 10 e 50%. Os produtos que estão realmente quentes no mercado geralmente oferecem menos comissão. No pagamento por lead, o afiliado é pago por cada pessoa registrada no site do produtor. Normalmente, é oferecido a um visitante o uso gratuito de um produto gratuitamente e as informações do cartão de crédito são armazenadas. O cartão de crédito do visitante não é cobrado durante o período experimental. Após o término do período de avaliação, se o visitante estiver interessado, ele será cobrado. Na opção de pagamento por clique, o afiliado é pago por cada clique efetuado no link de afiliado. O afiliado é pago por cada clique, mesmo que os visitantes não façam nenhuma compra. Obviamente, a comissão por clique é muito menor em comparação com outras opções.

No início, selecione apenas os produtos que estão em alta e realmente estão fazendo vendas, mesmo que sua comissão de vendas seja menor. Maiores vendas compensarão você. Se você está escolhendo o produto apenas com base em lucros altos e não com base em sua demanda, poderá sofrer. Outra boa maneira é escolher os produtos quentes com menos lucro e alguns novos produtos com alto lucro. Então fique de olho nas suas vendas. Se os novos produtos estão oferecendo as vendas, tudo bem. Caso contrário, remova-os e selecione outro produto novo com uma boa comissão de vendas.

Se o seu site realmente tem um fluxo bom e constante de tráfego, o pagamento por clique é uma opção muito boa para você. Porque você é pago por cada clique e não é obrigado a fazer vendas.

Comissão de Produtores e Vendas

Se você é um produtor, sempre ofereça uma comissão que seja aceitável por você e por suas afiliadas. Se você oferece uma comissão muito baixa, há menos chances de o interesse do afiliado em seus produtos e isso pode reduzir suas vendas. Por outro lado, se você estiver oferecendo uma comissão muito alta, isso atrairá os afiliados, mas a longo prazo você poderá sofrer. Portanto, tente sempre oferecer uma comissão razoável.

Se você é um produtor e pretende introduzir um novo produto no mercado, poderá oferecer algumas comissões realmente altas no início. Pode ser como 50% da venda. Isso atrairá os afiliados e você receberá um grande número de afiliados em muito pouco tempo. Os afiliados serão altamente motivados a realizar o maior número possível de vendas, para que possam obter altas comissões. Isso aumentará bastante suas vendas. Depois que seu produto se tornar popular e demandado, você poderá reduzir gradualmente a comissão de vendas.

Como conclusão, estabelecer uma comissão razoável é um fator importante para os produtores fazerem bons negócios. Além disso, os afiliados devem selecionar os produtos que estão dando bons lucros e fáceis de vender.

Sobre o autor | Website

Formado em marketing e publicidade e propaganda, apaixonado por internet e suas tecnologias. Fascinado por desenvolvimento web, negócios digitais e principalmente WordPress, palestrante e coach motivacional.

Junte-se a mais de 20.000 pessoas na minha lista exclusiva e receba conteúdos gratuitos em seu e-mail.

100% livre de spam.