Marketing de afiliados – Como começar em 6 passos

O marketing de afiliados é fácil de iniciar negócios online. É realmente fácil começar, mas exige muito trabalho para obter sucesso. Neste artigo, você aprenderá as seis etapas básicas necessárias para entrar neste negócio. Os passos são breves e bastante simples. Você deve seguir estas etapas para obter sucesso; caso contrário, você não obteria os resultados desejados.

Escolha um mercado

Por que escolher um mercado em vez de um produto? O motivo é bastante claro de que você gostaria de colocar mais produtos em seu pipeline. Você tem que escolher um mercado que combina com você. Você deve obter informações detalhadas sobre isso.

Escolha um produto

Quando você escolhe um mercado específico, agora é hora de selecionar um produto. Definitivamente, você deseja adicionar todos os produtos no início, mas é aconselhável não fazer isso no início. Se você escolher muitos produtos no começo, não poderá se concentrar. Sua atenção será desviada para diferentes produtos. Portanto, é melhor escolher um produto para obter o melhor dele. Quando você começar a obter as vendas que deseja, poderá adicionar mais produtos.

Crie uma série de resposta automática

Depois de iniciar seu negócio, você deve criar uma série de acompanhamento, também chamada de série de auto-responder. Esta série deve ter as informações sobre o seu produto. Lá você pode adicionar conteúdo sobre o seu produto. Se você estiver vendendo tacos de golfe, poderá criar uma série com algumas informações básicas sobre eles. Lá você pode contar aos visitantes como eles podem comprar tacos de golfe. Você também pode adicionar algumas vantagens ou os perfis de alguns dos principais jogadores de golfe do mundo. Você deve tentar ser cada vez mais criativo. Observa-se que durante os primeiros meses as afiliadas não obtêm vendas razoáveis. Mas depois de seis meses, eles esperam obter vendas muito melhores.

Crie uma página para capturar emails

Crie uma página em seu site na qual capturará informações sobre seus clientes em potencial para poder enviar a eles sua série de acompanhamento. Se você está construindo um negócio, é necessário ter seu próprio site. Este site será necessário para mostrar seus produtos afiliados aos visitantes do site. Você receberá os e-mails dos visitantes para promover suas campanhas por e-mail.

Use técnicas de geração de tráfego

Quando o site estiver funcionando, use algumas técnicas de geração de tráfego. Depois de aplicar as técnicas de geração de tráfego, aguarde algum tempo para obter os resultados. Experimente diferentes técnicas e veja o que obtém os melhores resultados. Depois, com base na sua experiência, continue com a técnica que mostra melhores resultados.

Encontre outros produtos relacionados

Depois de começar a obter uma renda boa e confiável com um único produto, adicione alguns novos produtos à sua lista de produtos. Mas você deve selecionar cuidadosamente novos produtos para colocá-los na lista.

Sempre comece com um produto único, quente e exigente, para obter bons resultados. Concentre-se nesse produto único, faça seu site exibir o produto e capture os endereços de email dos visitantes. Use esses endereços de e-mail e seu site para iniciar uma poderosa campanha publicitária. Use as técnicas para direcionar o tráfego máximo ao seu site. Depois de começar a ganhar com um único produto, adicione mais produtos e repita o processo.

Sobre o autor | Website

Formado em marketing e publicidade e propaganda, apaixonado por internet e suas tecnologias. Fascinado por desenvolvimento web, negócios digitais e principalmente WordPress, palestrante e coach motivacional.

Junte-se a mais de 20.000 pessoas na minha lista exclusiva e receba conteúdos gratuitos em seu e-mail.

100% livre de spam.